Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro fax ou scanner do windows não pode ser executado


Posts recomendados

  • Membro VIP

Jessica, primeiro, verifique se a pasta "Documentos" existe e está abrindo normalmente.

 

Depois, tente definir um novo local para essa pasta, usando o tutorial abaixo:

https://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-windows-7/alterar-o-local-das-pastas-pessoais-do-windows/

 

E execute o programa novamente. Se mesmo assim não funcionar, tente criar um novo usuário no Painel de Controle, veja se no perfil desse novo usuário você consegue escanear normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Poxa..estou com o mesmo problema. Teve solução? Aconteceu logo após reinstalarem a central HP. Então tivemos que ativar o scan da hp que trabalha com maior lentidão. Da exatamente a mesma mensagem ao tentar digitalizar um documento.

 

Não vi nada de o tópico estar encerrado. Se estiver, me perdoem.

 

[EDIT] Quanto à dica do colega aí acima. Minha pasta de docs está ali e abre normalmente sim. Ela seria alguma causa? Gostaria de mais uma luz antes de fazer algum procedimento. 

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...