Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavobauss

Lado esquerdo do Headset perdeu o Grave e está mais baixo

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um headset da superlux HD668B, eu tenho ele há 1 ano  e nunca deu problema, até está semana porque eu o deixei cair e ele perdeu o grave do lado esquerdo, sendo que quando vou ouvir algo o som está "desbalanceado" o grave e mais forte e o som é mais alto no lado direito. Acredito que possa ser um problema simples, sendo que o fone não parou de funcionar completamente

Alguém poderia me instruir? 

Posso mandar fotos dele aberto, etc

P.S: Sou leigo no assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter deslocado o fone ou a membrana.

Se problema elétrico, tenta medir com multímetro: ambas resistências iguais. Tenta em outro som, outra saída...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gustavobauss disse:

Boa tarde, tenho um headset da superlux HD668B, eu tenho ele há 1 ano  e nunca deu problema, até está semana porque eu o deixei cair e ele perdeu o grave do lado esquerdo, sendo que quando vou ouvir algo o som está "desbalanceado" o grave e mais forte e o som é mais alto no lado direito. Acredito que possa ser um problema simples, sendo que o fone não parou de funcionar completamente

Alguém poderia me instruir? 

Posso mandar fotos dele aberto, etc

P.S: Sou leigo no assunto

Boa tarde

Ao deixar cair o imã do alto falante de fone descolou e saiu de posição por isso que não sai graves e som fica mais baixo.

Faz um teste se você tiver um alto falante velho, ligue em um rádio e segure o cone você vai perceber que não vai tocar tocar os graves direito e o volume fica mais baixo.

Para resolver isso a maneira mais fácil é trocar o falante do fone.

Att Ejf

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde