Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Disco Rígido com pouco espaço no PC Positivo Union - UD3531


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei o Pc Positivo Union UD3531 recentemente e estou com um problema, aqui está dizendo que esse computador tem 4 GB de memória RAM, mais não estou conseguindo utilizar essa mimage.thumb.png.09b139a36dd506a458d5a62267e1155b.pngemoria toda, meu disco rígido fica sem espaço e não consigo fazer a instalação de outros programas.

adicionado 29 minutos depois

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em ‎04‎/‎04‎/‎2018 às 14:02, LuanCSM disse:

Olá pessoal, comprei o Pc Positivo Union UD3531 recentemente e estou com um problema, aqui está dizendo que esse computador tem 4 GB de memória RAM, mais não estou conseguindo utilizar essa mimage.thumb.png.09b139a36dd506a458d5a62267e1155b.pngemoria toda, meu disco rígido fica sem espaço e não consigo fazer a instalação de outros programas.

adicionado 29 minutos depois

up

alguém respondeu ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confunda memória RAM (4GB) com memória física que é o seu disco.
Na imagem mostra a partição C com total de 28,5GB o que é realmente pouco espaço.
Provavelmente voce tem mais espaço mas o mesmo deve estar como Espaço Não Alocado, ou seja, não foi criada uma partição neste espaço.
Abra o Gerenciamento de Disco e se possível coloque aqui a imagem.
Pressione as teclas Windows+r e digite diskmgmt.msc

 

Editado: Mas já me antecipando, se for isso e o Espaço Não Alocado estiver à direita da C, clique com o botão direito na C e vá em Estender Volume (ou algo assim) apenas aceite as orientações e vá avançando.

 

Com isso voce estará aumentando a partição C até o final do disco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi LuanCSM,

Estender a partição em C: ou reinstalar o Windows vai ajudar, mas apenas o sistema operacional leva cerca de 10GB da sua unidade. Neste caso, recomendo acrescentar o HDD, se não for possível, recomendo que você compre uma unidade de armazenamento externo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...