Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
domenyX

I5 8400+ Mb Asus Prime H310m-k ou Mb Asus Tuf Z370-plus

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou pra pegar uma maquina nova para fazer minhas livestreams, e tem duas opções de kit:

1 - Kit 8ª Ger I5 8400+ Mb Asus Prime H310m-k + 16 Gb 2400 Mhz = R$2.358,90

2 - Kit 8ª Ger- Proc. I5 8400 + Mb Asus Tuf Z370-plus + 2x4 Gb = R$2.338,40

A diferença de preço está na placa-mãe e memória. Eu pesquisando vi que a Z370 é muito boa, já a H310m não achei falando sobre.

Gostaria de saber se o custo x benefício compensa pegar o Kit 2. Com a placa-mãe H310m. E com + R$898,40 adicionaria uma 1050 TI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. A H310 é lançamento. Por isso ainda vai achar pouca informação sobre ela. Veja se consegue uma B360. Senão a H310 já atenderá.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Math.Pi disse:

Boa tarde. A H310 é lançamento. Por isso ainda vai achar pouca informação sobre ela. Veja se consegue uma B360. Senão a H310 já atenderá.

Mas a H310 é uma placa boa? Pois estou trocando de maquina agora e quero um kit dentro desse orçamento que seja bom. A diferença pra B360 e Z370 é grande pra H310?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada placa tem é voltada a um nicho de consumidores.

As H110, H310 são voltadas para pcs home

As B150, B250, B360 são voltadas para o público intermediário/work

As H370 e etc são voltadas para o público intermediário/top/work

As Z370 e etc são voltadas para o público high end / overclockers.

Isso dentro da linha normal da Intel. Mas você acha computadores com chipset de entrada em configurações gamers. O que muda mais são recursos da placa-mãe. 

Desde que você não use um i7 ou um processador desbloqueado e uma placa de vídeo top (como 1070 pra cima), as H310 e B360 atenderão.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais