Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, Tenho R$1700 reais para montar um desktop, pretendo comprar uma GTX 1050TI, 8gb de ram, so estou em duvida em processador, placa-mãe, fonte e hd, porque me falaram que o HD se não for bom, irar demorar a renderizar o jogo! 

Editado por Jasiel
Remover excesso de negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William Richardson

1700 pro PC todo ou você tem algo em mãos, já? Só com a 1050Ti e RAM, já vai uns 1200 reais, no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

A ram eu consegui com um amigo meu, ele me deu 8gb, 4gbx2, processador eu to pensando em comprar usado, i3 4330 ou 4350, no momento so estou com as RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta gabinete, fonte, placa-mãe e processador... Por R$700,00 fica difícil colocar algo de qualidade em para rodar nessa faixa de desempenho em um jogão tão mau otimizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em pegar um i3 ou um Pentium mesmo, acabei de comprar a placa de vídeo gtx 1050ti com fonte EVGA 500w, falta so o processador, placa-mãe e um HD, eu tenho um HD  de 160 gb, da para por algumas coisinhas, como so uso o pc para jogos, n boto fotos ou muitos arquivos, acho que da para aguentar ate eu comprar um de 1T ou 500gb mesmo! a duvida agora é Pentium ou i3 4 geração e uma placa-mãe! tem usada no olx de 200 aqui na minha cidade! vale a pena? H81M-CS/BR ou b85m-e/br ?

Editado por William Richardson
faltou a placa-mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

@William Richardson hmm, não sei se um Pentium ou um I3 vai segurar PUBG a 60~80 Fps, e não sei também se vai sobrar dinheiro pra comprar um HDD melhor

Acho que era melhor voce economizar um pouco mais de dinheiro e comprar algo que de certeza que da pra alcançar seu objetivo de 60~80 Fps

Compartilhar este post

Link para o post

Em FullHD, a 1050 TI não segura PUBG em 60fps nem no mínimo... Vai ter FPS drop pra 35~40 em vários lugares dos mapas, especialmente com um processador mais fraco...

Mas isso não impede a jogabilidade do jogo, só fica o detalhe de que ela não vai deixar ele 100% flúido...

Editado por Fred_mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais