Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darth_Walther

Assistência técnica e suporte online da Samsung deixa a desejar...

Recommended Posts

Senhores,

Tive uns problemas com a Samsung. Ganhei um aparelho celular, um pouco antigo, desta marca. A princípio foi apenas para fazer e receber ligações. Eu resolvi, então, tentar personalizar algumas coisas do referido aparelho e, de início, tentei conectá-lo a um PC.

Como ele usa um SO. da Microsoft, não consegui. Eu uso computadores públicos que usam Linux. Mesmo assim, me dirigi e uma assistência técnica autorizada da marca, aqui na cidade onde vivo atualmente. Segundo consta é a única da cidade.

Fui atendido por uma técnica, a qual me explicou rapidamente que o micro conector estava com defeito e teria que ser substituído. Na hora me dei por satisfeito, mas resolvi tentar mais algumas coisas, em outros computadores públicos que conheço.

Consegui achar um que usa Windows e consegui, depois de alguma dificuldade, conectar o aparelho a um PC através de um software chamado Windows Device Mobile Center. Mesmo assim, não consegui meu intento, que era alterar ( o que eu mais queria ) o toque de chamada.

Cheguei até a criar um tópico sobre isso aqui no fórum do CDH.

Hoje, tentei entrar em contato com o assistência técnica online do site da Samsung. Depois da conversa, o atendente recomendou que eu levasse o aparelho a uma assistência técnica autorizada....

Se alguém tiver curiosidade, anexei o arquivo com o texto da nossa conversa. É isso... A coisa tá feia. Em geral eu gosto da marca Samsung. Tive um Tablet que gostava muito. Acho que é o preço que estou pagando por estar tecnologicamente desatualizado.

Abraços...

LiveChat_ChatData.txt

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais