Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SSD Custo/Benefício vocês me indicam?


Posts recomendados

19 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@LiOoN Ouvi comentários que era melhor comprar o de 240gb, porque o de 120gb só tem metade do desempenho... Qual sua opinião?

Como não sabia seu orçamento chutei baixo.


Mas sim, o de 240gb da Sandisk, pelas minhas pesquisas, parece ser o melhor custo benefício atualmente(inclusive pretendo comprar um desse em breve).

Pode brincar no site do userbenchmark e comparar com outros similares tipo Kingston. Fiz isso e pelo que vi o Sandisk sai na frente.

 

Cheguei a achar por R$295 (link) na minha região(RJ). Mas creio que você ache no ML por preços similares, parcelado e com frete grátis(se tiver os pontos no site).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/4/2018 às 16:21, alyssonsilva13 disse:

@LiOoN Ouvi comentários que era melhor comprar o de 240gb, porque o de 120gb só tem metade do desempenho... Qual sua opinião?

Eu só preferia ir de Western Digital porque eles são mais novos que a a WD comprou a Sandisk. E compra o de 240, 250Gb que a diferença não é tão grande assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 às 11:40, LiOoN disse:

Como não sabia seu orçamento chutei baixo.


Mas sim, o de 240gb da Sandisk, pelas minhas pesquisas, parece ser o melhor custo benefício atualmente(inclusive pretendo comprar um desse em breve).

Pode brincar no site do userbenchmark e comparar com outros similares tipo Kingston. Fiz isso e pelo que vi o Sandisk sai na frente.

 

Cheguei a achar por R$295 (link) na minha região(RJ). Mas creio que você ache no ML por preços similares, parcelado e com frete grátis(se tiver os pontos no site).

@LiOoN Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...