Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ak77

Que Função é Essa? A7v600x Asus

Recommended Posts

Boa tarde a todos..

Então tenho uma Asus A7v600X e esta placa tem uma função de audio chamada S/PDIF aut connector mas não to entendendo como isso funciona me parece ser um tipo de audio digital..

Alguem conhece ou usa essa função e pode dar uma dica de como utilizala e c convem a mesma.

Obrigado e t+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up...

Aee pessoal por favor c alguem souber dessa função ..help

Tipo estou precisando fazer conexão de audio pelo msn e não consigo de jeito nenhum e estou desconfiado que tenha algo a ver com essa função.

C alguem tiver sugestões eu fico grato t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho uma placa igual.... pelo que entendi no manual e em buscas na net esta entrada SPDIF é para colocar uma caixa de som... não tem nada a ver com o msn... aliás eu também não consigo conversar pelo msn com som... :(

não sei porque, antes eu tinha uma a7s333 e também não conseguia...

eu uso o SKYPE para conversar cara é 10!!!!! é de IP para IP funciona muito bem... :palmas:

mas me diz uma coisa eu notei que a a7v600 esquenta bem mais que a a7s333 você não percebeu isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo, essa saída é para áudio digital, só funciona com caixas ou aparelhos de som compatíveis com áudio digital ( Ex. Creative FPS Digital 4.1 )

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Sapo Bonba ...obrigado pela resposta ...então esta função não é de muita ulilidade eu acho ...aqui em casa meu micro é ligado no meu aparelho de som um panasonic 4.000 w vou verificar c ele possui essa função de audio digital e testar c funcionar posto o resultado. valeu

Respondendo o amigo FlavinhoCosta - E você tem razão esta placa esquenta um pouco mais eu tinha uma 8nx-x e realmente ela esquentava menos ....a diferen~ça é pouca nd que um cooler bom não resolva aqui coloquei um cooler bom com uma pasta termica boa também resolveu todo problema.

Mas esta placa é uma boa opção visando custo beneficio eu particularmente gostei muito dela e não vou trocar tão cedo ela ..... to com um bartom aqui 3.2 com 512 de memo vai que é uma beleza o micro fica ligado 24hs reinicio de uma e uma semana .... e vai que vai ...compilo uns programas também que demoram até 6 horas e nd de dar pau ...to satisfeito :D .

agora me da umas dicas de onde consigo esse SKYPe e o funcionamento do mesmo ..s,..s valeu

Meu e-mail é fernandohelton@globo.com qualquer coisa manda para min por favor

T+ e valeu a vocês pela ajuda. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o skype...

vai nesse site:

http://ui.skype.com/ui/0/1.0.0.10/pt/lates...on?ver=1.0.0.10

nas bandeirinhas você pode trocar para português... :bandeira:

instala ele te cadastra e é bem simples... tem como você procurar pessoas... o ideal e você e um amigo instalarem se cadastrarem e conversar um com o outro...

depois dele a brasiltelecom :priv: vai ter que pedir água... :palmas:

em adsl ou cable fica excelente... melhor até que telefone... pelo menos no meu pc... tem uns amigos com ps meio ruinzinho que não dá fica um pouco cortantando a ligação...

tenta e depois escreve ai...

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaaa beleza to indo lá agora ....heheh tenho 3 micros em rede aqui em casa fica façil eu testar ...mas qualquer erro peço um help para você beleza .....

valewwwwwwwww :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Eu comprei uma placa igual à sua hoje. E quando saí pra comprar a placa, A SAÍDA SPDIF era a coisa mais importante pra mim. No meu caso, servirá pra ligar o meu micro no meu Home Theater, mais especificamente em uma das entradas digitais de audio do meu Receiver A/V. Essa saída envia o mesmo tipo de sinal que os players de dvd domésticos. Só que nos dvds, você encontra do tipo coaxial e óptico. Inclusive algumas placas Atif tem esse plugue óptico.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais