Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus tuf z370-plus gaming


Posts recomendados

O que podem me dizer dessa placa-mãe, comparada por exemplo a ATX Z370 GAMING PRO da MSI? N vejo muita gente recomendando essa da ASUS e parece ter um preço mais acessível as demais placas mãe

Meu objetivo é comprar uma, um i5 8600K e uma 1070 ti e que dure bons anos sem precisar mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, xMarShaL disse:

O que podem me dizer dessa placa-mãe, comparada por exemplo a ATX Z370 GAMING PRO da MSI? N vejo muita gente recomendando essa da ASUS e parece ter um preço mais acessível as demais placas mãe

É uma placa bem fuleira, com VRM fraquinho (considerando que é uma Z370 e custa 800R$). Por 100 a mais, você pega a Z370-a, que é muito melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 0 minutos depois

3 horas atrás, Imakuni disse:

É uma placa bem fuleira, com VRM fraquinho (considerando que é uma Z370 e custa 800R$). Por 100 a mais, você pega a Z370-a, que é muito melhor.

Valeu por responder, cara!!

Tu acha que essa z370-a é do nível ou similar da ATX Z370 GAMING PRO que eu citei ou da ATX Z370XP da Gigabyte? Ando bem por fora do assunto, por isso pergunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...