Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOLUÇÃO Atualização de software para tv led semp dl3945 dl3945i dl3945i(a


Posts recomendados

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...

@Marukosu A.

5 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Baixe os arquivos direto do fabricante em https://www.semptcl.com.br/suporte/downloads 

6 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Baixe os arquivos direto do fabricante em https://www.semptcl.com.br/suporte/downloads

Amigo quando eu coloco o número de série da tv que é 924628 aí Clico em " Busca" aparece isso ( Foram encontro 0 resultados)  o que eu faço ? Me ajuda pvfr

@fernandohpcunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Al

já tentou fazer o reset nela?

Checou se a internet está normal? Roteador?

Experimenta ligar ela direta na porta de rede Ethernet.

 

Você está mexendo com um arquivo que se não for bem feito o processo pode te dar um pouco de dor de cabeça depois.

Geralmente são dois arquivos para fazer a atualização completa, mas só vi um.

Como no suporte do fabricante não tem nada, nem esse que baixou, imagino que possa aparecer um problema depois que atualizar - a tela pode apresentar a logo de cabeça para baixo. Você é que sabe.

 

Me conta como é que fez o procedimento de atualizar.

Vou dar uma parada agora, retorno em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Marukosu A. disse:

@Rodrigo Al

já tentou fazer o reset nela?

Checou se a internet está normal? Roteador?

Experimenta ligar ela direta na porta de rede Ethernet.

 

Você está mexendo com um arquivo que se não for bem feito o processo pode te dar um pouco de dor de cabeça depois.

Geralmente são dois arquivos para fazer a atualização completa, mas só vi um.

Como no suporte do fabricante não tem nada, nem esse que baixou, imagino que possa aparecer um problema depois que atualizar - a tela pode apresentar a logo de cabeça para baixo. Você é que sabe.

 

Me conta como é que fez o procedimento de atualizar.

Vou dar uma parada agora, retorno em seguida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marukosu A. eu não fiz nada ainda ,pois eu não encontrei o link da atualização disponível pra ela para eu passar para o pendrive

adicionado 1 minuto depois

Aí está a foto de trás dela aí tem o número de série , ver se você consegue o link disponível pra ela e me manda por favor 🙏

IMG_20190703_124752077.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu sei que o procedimento de atualização é simples, mas você concorda que é mais seguro deixar um técnico faça isso numa assistência? Talvez conheça um técnico de confiança. Tenho medo que ao tentar fazer a atualização dê alguma coisa errada e sua tv fique parada.

adicionado 1 minuto depois

E de onde estou não terei como resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Al disse:

amigo caso eu não queira atualizar, eu posso compra um Chromecast e colocar nela ? Porque no Chromecast já vem o app da Netflix , YouTube etc né ? Será se funciona nela ? Pois ela já é smart 

Entra em contato com uma assistência e faz um orçamento. O valor da atualização dela fica mais em conta. Talvez até um reset que eles fizerem lá já resolve, e sem precisar atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Rodrigo Al disse:

Entendi, mais caso eu queria coloca um Chromecast nela funciona também ? Porque assim, ela não vem com o app da netflix

Pode usar qualquer porta hdmi disponível do televisor que vai dar certo. O resultado final depende do modelo que vai escolher.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Al qual o modelo exato de sua TV SEMP? (DL 3945i(a)) ?
Só pra registrar, eu tenho uma Semp Toshiba DL 3277i, e ela não tem como instalar APPs. 
Não tem Netflix e não permite que se instale.
Consta apenas uma meia dúzia de APPs fajutos em que apenas me serve o YouTube. Este também, de tempos em tempo não dá acesso e a TV tem que ser atualizada.
Desde que foi comprada, 2 atualizações foram necessárias, apenas por conta do APP do YouTUbe que não funciona.
Já vi que você postou o número de série na parte de trás da TV.
Confirma? - DL 3945i(a)

Vou ver o que acho.
Abç.

adicionado 34 minutos depois

Então... retornando.
Não há atualização disponível, no site do fabricante, para o seu modelo.
Se o seu problema é internet lenta quando acessa o YouTube, sugiro que reveja a sua conexão de internet, assim como a velocidade contratada, os cabos e os equipamentos que compõe o conjunto.
Quanto ao APP Netflix, lamento. mas não há como instalar, como eu havia comentado acima.
Você terá que fazer uso de outro artifício para ter acesso a este serviço nesta TV.
Abaixo reproduzo um relato dado como resposta pela empresa a um cliente insatisfeito com o aparelho (Reclame Aqui):

"... Diante o contato realizado foi passado esclarecimento sobre as características do seu equipamento, referente ao modelo adquirido DL3945I, por ser da linha Smart TV Lite. Conforme informamos esse produto possui algumas limitações por ter a função connect tv, mas é possível se conectar a internet, através de uma rede com fio ou sem fio, sendo necessário a utilização de um adaptador Wireless compatível com o modelo de sua televisão, podendo acessar suas redes sociais e acompanhar as principais notícias através dos aplicativos e do web browser que já vem instalados no aparelho, porém, esta tecnologia não permite o download de novos aplicativos e não reproduzem determinados aplicativos de vídeo (Ex.: Netflix). Dessa forma, podemos afirmar que o produto trata-se de uma Smart TV, por ter acesso a internet e proporcionar interatividade aos seus usuários...".

Espero ter ajudado de alguma forma em relação a esclarecimentos quanto a esta questão.
Aqui em casa SEMP nunca mais.
Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...