Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre Acrilico E Metal


Poison Lord

Posts recomendados

opa galera to montando meu case aqui e queria saber q lugar vocês acham melhor eu instalar os fans

a minha ideia é colocar os fans nesta posição:

IMG_0028.jpg

iguais aos do caso do zuguito

aí queria saber se vocês preferem coloca-los no metal como esta na foto....

ou

coloca-los na acrilico... aí atampa ficaria quase quadrada

estou na duvida

me digam o que acham

eu acho q no metal vai dar um efeito mais loco porque os fans tem leds vermelhos e a tampa é chumbo...

como as do lucas

%7Boption%7Dhttp://lucas_amd.blig.ig.com.br/imagens/clip_image002.jpg' border='0' alt='' />

valeu

=)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndreSC@06 set 2004, 14:50

Cara na minha opinião o importante é em que posição lateral colocar o cooler depois vem em que material no metal acho mais fácil e sugura a perfuração, mas no acrilico tb fica bonito pracaramba.

a posicao ta certa já... e igual no da 1º foto do pc do zuguito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Poison, 1º você deve resolver como vai ser o desenho da lateral sakou, depois de acordo c o desnho dela e o quanto ela vai tomar da tampa lateral é q você v onde q vai por as Fans, no acrílico vai requerer um pouco mais de habilidade com a ferramenta pois é mais frágil, no metal é mais rígido e você pode empenar, desempenar, lixar e pronto! mas tb como você falou q são Fans c leds no acrílico vai dá um visual massa!

Decide sobre o desenho q você vai fazer o corte e depois fala p gente beleza!

Abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

a posicao dos coolers é a mesa nos dois casos...o que muda é o formato da janela...

se o cooler ficar no metal a janela fica igual a do zuguito (1º foto)

se o cooler ficar no acrilicco a janela vai ficar quadrada mas os coolers vão continuar ali no canto um do lado do outro....

por isso to perguntando de qual estilo vocês gostam mais ehhehe

pr me ajudar a decidir o que fazer

ohhh o que fazer hahaha

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...