Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ola galera, irei comprar um pc gamer com a gtx 1050ti, e sei que é uma placa de entrada mt boa, nao me importo com fps, então pesquisei que rodando a 3o, a maioria eu jogo no ultra sem problemas, mas o que esta me matando é qual processador pegar, para levar a 1050ti, e tmb aqueles jogos mal otimizados, pensei em levar a  i3 ou g4560, mas logo percebi que n vale a pena, pois jogos otimizados ja apanham, então magina quando nao é, pois bem, gostaria de saber qual dessas duas é mais ptente pra jgos,  o i5 7400, ou  o novo ryse 2400g, 
obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você pega um i5-8400 com H310/B360 ou pega um Ryzen 5.

Compartilhar este post

Link para o post

@alissongiron R5 2400G tem o dobro de threads que o i5-7400, tem um iGPU 300% mais forte caso você não vá usar uma GPU dedicada e a plataforma tem upgrades até 2020.

R5 2400G > i3-8100 > i5-7400

Um R5 1400 se você conseguir achar a R$600,00 seria uma boa tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu trabalho em Designer, precisaria um processador que fosse bom, assim como os jogos pesados, então o ryse 5 2400g é um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, alissongiron disse:

Bem, eu trabalho em Designer, precisaria um processador que fosse bom, assim como os jogos pesados, então o ryse 5 2400g é um bom negocio?

Alguns apps de modelagem 3G e pacotes Adobe sugerem usar processadores Intel. Nesse caso, acho que o i5-8400 seria a melhor opção. Não sei da experiência dos usuários desse tipo de software com Ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais