Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 9800gt faleceu, sem placa de vídeo e com 4gb ram o que fazer?


Posts recomendados

Boa Noite, Galera eu tenho um pc recém montado e queria tirar uma dúvida de qual hardware séria mais útil por enquanto, preciso de mais memórias ram para rodar os jogos atuais e minha guerreira 9800 gt veio a óbito. eis a questão comprar uma placa de vídeo no máximo 400 R$ ou pagar R$300 em outra memória ?    

   placa-mãe: MSI b250m PRO - VH DDR4

   Processador: i3 6300 Skylake

   Memória ram: Hyper X 4gb 2133mhz

   Fonte: Fonte EVGA 430W 80 Plus White 

   

Esses seria os possíveis jogos e os possíveis lançamentos. Os requisitos são normalmente são de 8gb de memoria, seria possível uma placa de video 2gb com 4gb de ram não dar muito lag (jogo no low ou no médio qualquer jogo sem problema).

Call of duty ww2

PES 2018

What's dogs 2 

Mafia 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vixe, jovem. O carro precisa das 4 rodas pra andar bem. Não adianta eu escolher se vou comprar as duas da frente ou as duas de trás.

Só uma GTX 1050 já custa quase 600 reais. Seria o ideal para esses jogos. 4GB de memória você acha por cerca de 200 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...