Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ogam1

Fonte Bluecase 500W 80 Plus Bronze - BLU500R-B, bomba ou opção possível ?

Recommended Posts

1 Dúvida:

Olá galera, sou bem leigo sobre fontes e gostaria de saber se essa fonte da Bluecase aguentaria o meu PC ou é só mais uma bomba do mercado brasileiro, pois a minha Thermaltake 500w Smart series está com problemas e não alimenta o PC como deveria atualmente, simplesmente desliga do nada e religa quando quer ou nem isso.

O link da fonte com suas especificações é esse: Fonte Bluecase 500W 80 Plus Bronze - BLU500R-B

Minhas especificações são:

placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR
Processador: AMD FX-8320E Eight Core 3.20 Ghz Cooler Original de Fabrica
Memoria 8GB Corsair
Placa de Video: GEFORCE GTX 950 128bits 2GB
HD 1 TB

2 Dúvida:

É possível o conserto da fonte em sí ? Levar em uma assistência eletrônica e tentar a ressuscitação da minha fonte da Thermaltake ?

Fico agradecido desde já a qualquer resposta, estou realmente desesperado e preciso arrumar o PC por questões de faculdade + lazer e afins.

Editado por Kris Wannieg
colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ogam1

Bem vindo ao Fórum!

Eu correria desta Bluecase.

Procure fontes de marcas mais confiáveis.

Vale a pena investir um pouco mais e pegar uma Corsair CX450.

É melhor gastar um pouco mais agora, do que correr o risco de queimar seus componentes e o prejuízo ser maior.

Com fonte não se brinca.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Bluecase é bomba, vá de Corsair CX450 que é uma ótima fonte.

Editado por grievous
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post