Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que e normal esse barulho?


Posts recomendados

@wessbutz123 Olá Wess, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, até é normal sim porém não é sempre. Geralmente quando o uso do processador aumenta drásticamente a temperatura tende aumentar portanto o fan tende a aumentar um pouco as RPM. Qual seu processador? E está configurado no modo silent(baixas RPM e baixo ruido)? Modo performance(RPM maior para refrigerá-lo com mais eficiência porém mais barulho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123 Na aba "Temperature" fala que sua temperatura máxima foi 57ªC aproximadamente, cujo é excelente.

Na aba "Fan" mostra as Rotações por minuto que está variando de 2556-2576 RPM, acredito estar configurado no modo performance pois está uma RPM tanto alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123 se as temperaturas se manterem nesta faixa não, para termos certeza, baixo um software chamado CPU-Z, ao abrí-lo na aba superior há uma aba chamada "bench" e nesta aba há uma opção chamada Stress CPU(força o CPU ao máximo) clique nesta opção e deixe assim por uns 3 minutos e deixe o HWMonitor do lado monitorando as temperatura. VocÊ reparou que no HWMonitor tem opções falando temperatura máxima, mínima, e a atual? Então após este 3 minutos poste aqui uma print novamente do HWMonitor. Deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...