Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor parou de funcionar


Posts recomendados

Olá galera, espero conseguir algum tipo de ajuda com meu problema:

Utilizo normalmente dois monitores que ficam conectados a minha GPU (uma GTX 1080), o principal por HDMI e o secundário por DVI. Assim que desligo meu PC junto com os monitores, as vezes ao liga-los novamente, o segundo monitor conectado por DVI não recebe sinal de vídeo, a tela fica preta e o led indicador fica vermelho, o que nesse modelo significa que o monitor está ligado mas não conectado a uma fonte de vídeo. Quando aperto no botão de power ele não responde, não desliga e continua sem vídeo.

Da última vez que o problema aconteceu deixei ele de lado e quando tentei liga-lo novamente ele ficava piscando cores RGBWB, que descobri que era um teste de cores e consegui resolver facilmente, mas agora ele apenas fica preto.

*Já tentei o básico que é desconecta-lo e tentar novamente.

Infelizmente não tenho um terceiro monitor para testar e também esse modelo (phillips 200vw) é meio antigo e temo que seja esse o motivo de tais problemas.

Futuramente vou comprar um monitor gamer para substitui-lo mas até isso preciso ver se existe uma solução que eu mesmo possa alcançar.

De qualquer forma agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...