Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_BLDs

R7 250 Desligando em jogos

Recommended Posts

O modelo dela é da sapphire ddr3 de 2gb, liga normalmente e da vídeo, porém na hora de tentar rodar algum jogo ela simplesmente desliga (só ela desliga, o pc continua ligado), até a fan dela para, só volta a dar vídeo quando reinicio o PC. Já providenciei de testar em outras placa-mãe com outras fontes e continua na mesma, também não é aquecimento; ela desliga quando ta nos 45º. Alguém tem alguma ideia de qual problema pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_BLDs informe seu setup completo

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe é uma H61M-HG4, com um i5 2320, 8gb ram , 500 de hd e uma fonte de 430w da corsair. o que acontece é que a gtx 1060 3gb que meu colega me emprestou pra testar funcionou tranquilo mas quando coloco essa r7 da nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ela esteja com algum componente mosfet entrando em curto quando aumenta a carga sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure o instalador do drive mais recente para sua placa no site da AMD:

https://support.amd.com/pt-br/download

A minha é uma R7 240, que só tive problema devido ao aquecimento porque meu gabinete é pequeno. Resolvi instalando um cooler de refrigerador de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique as temperaturas dela em jogos. Remova o driver atual e instale o mais novo.

Verifique se ela possui algum capacitor estufado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_BLDs que isso, fico feliz em ter resolvido o problema

Qualquer coisa chama ai =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais