Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Programas vocês Me Recomendam Usar ?


Posts recomendados

aí galera,comprei uma lg 4120b,queria saber qual programa posso fazer a seguinte coisa :

1- tenho animes(formato AVI) aqui em casa e queria passa para dvd,so q quero tb faze MENUS,tipo,para pessoa escolhe se q ver com legenda ou dublado;

2- outro programa para grava cd de playstation 2;

3- para grava dvds de 9gb em dvd de 4,7gb;

4- para q serve o GAMExCOPY,DVD REGION,CLONE DVD,PINNACLE INSTANT COPY e EASY CD DVD CREATOR 6 ????

5-e ultimo,para não fica quadriculado ,faço o q ???

valeu,agradeço desde então

B)B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa para fazer menus, colocar várias legendas e aúdios: DVD ARCHITEC www.soundforge.com

para playstation dizem que o alcohool é muito bom, não sei pois não uso.

para gravar 9 Gb em 4.7, tem o clone dvd, pinnacle instant copy, dvd shrik

para gravação tem o easy dvd creator, nero 6, bh's recorder gold.

Agora você tem que me dizer o que está ficando quadriculado. Por ex: qual o formato do vídeo, aonde você conseguiu, o que você quer fazer com ele, etc, o máximo de informação possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@08 set 2004, 09:15

Programa para fazer menus, colocar várias legendas e aúdios: DVD ARCHITEC www.soundforge.com

para playstation dizem que o alcohool é muito bom, não sei pois não uso.

para gravar 9 Gb em 4.7, tem o clone dvd, pinnacle instant copy, dvd shrik

para gravação tem o easy dvd creator, nero 6, bh's recorder gold.

Agora você tem que me dizer o que está ficando quadriculado. Por ex: qual o formato do vídeo, aonde você conseguiu, o que você quer fazer com ele, etc, o máximo de informação possível

tipo,q nem aconteceu comigo,foi com um amigo,foi grava o dvd da avril lavigne,ai fico muito quadriculado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...