Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação com compra de router que aceite CUSTOM FIRMWARE


Posts recomendados

pessoal, bom dia, estou pesquisando um router novo para um cliente e a experiencia que tenho com as firmwares originais sao pessimas, 
depois que conheci os custom da vida, vi como uma internet deve funcionar de verdade.

bom o caso é que o cliente precisa de um router novo. Pensei em indicar um que aceite um custom firmware
olhei no site DD-WRT e GARGOYLE e nenhum deles aceitou os modelos que tive em mente, que são:
TP-LINK TL-WR941HP
TP-LINK AC1750 ARCHER C7 V4
TP-LINK AC2300

alguma indicação senhores/as ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Myke Suzuki Como falei acima, aqui acabou com nossos problemas, em média temos mais de 20 dispositivos conectas vias Wireless nele sem problema de travamento ou queda, criamos sistema de voucher para os visitantes, o controlador dele permite configurar qualquer dispositivo (ubiquiti) que esteja na rede, vem com fonte PoE, o que facilita a instalação, se não me engano, no site tem o emulador do controlador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FFmarini disse:

@Myke Suzuki Como falei acima, aqui acabou com nossos problemas, em média temos mais de 20 dispositivos conectas vias Wireless nele sem problema de travamento ou queda, criamos sistema de voucher para os visitantes, o controlador dele permite configurar qualquer dispositivo (ubiquiti) que esteja na rede, vem com fonte PoE, o que facilita a instalação, se não me engano, no site tem o emulador do controlador.

 

bacana, eu tenho um buffalo com DDWRT em casa... o QoS dele achei fantastico, posso até deixar o programa de torrent aberto que nao prejudica em nada a conexao dos demais.... até jogos online rodam com torrent aberto...

1 hora atrás, ciro-mota disse:

TP-Link AC1750 Archer C7 V4 pode ser encontrado neste endereço:

ftp://ftp.dd-wrt.com/betas/2018/

 

Os outros não possuem Custom Rooms.

muito obrigado, nao sabia que tem um lista de beta.... pois fui no site em router database e la nao consta o C7 V4 lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...