Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Sou totalmente ignorante sobre configuração e montagem de um hardware de um pc, mas após pesquisar aqui no site e ver que é mais vantajoso montar a própria máquina ( pc gamer ), ainda assim é recomendável que eu compre o equipamento pronto? e se recomendável montar o próprio, devo iniciar por qual peça para continuar a montagem? pelos sites que vi, todas as peças se baseiam bastante na própria placa-mãe. qual modelo e especificações são ideais para rodar um jogo mais atual, como um PUB, um SKYRIM, um BATTLEFIELD, etc com qualidade

Editado por Cristóvão Jacque
adicionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cristóvão Jacque Olá Cristóvão, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Então, depende pois ao montar peça por peça o frete sai mais caro.

Porém é muito legal ter o prazer de montar seu próprio computador, além de ganhar experiência é algo muito divertido.

Quais as configurações que você pretende montar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim as configurações? É o que eu falei acima. Sou um completo iniciante. Quero um pc que rode os jogos mais modernos tranquilamente, mas que isso leve em consideração a relação custo benefício. Em alguns sites que eu pesquisei , vi que para o que eu quero, o ideal seria uma RAM de 8gb e o processador ADM FX (e 8370E), mas seguindo adiante, também vi que mesmo que eu compre as peças que rodem, nada vai valer se não houver uma placa-mãe compatível com as especificações dessas peças. Qual seria uma placa-mãe ideal para meu caso? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristóvão Jacque Configurações = peças da máquina.

Processadores FX hoje não compensam mais.

Qual seria seu orçamento para a montagem?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais