Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vaizard25

Perdendo o sinal de video do nada

Recommended Posts

Bom eu nao consegui achar nada igual o meu problema que é o seguinte faz um mes que meu pc ta perdendo o sinal de video do nada eu estou jogando ou mexendo na internet ele da uns apagao as vezes perde o video por uns 2 segundos as vezes perde o video e demora pra voltar na maioria das vezes que demora eu tenho que retirar o cabo hdmi e colocar de novo ai volta ja atualizei driver da placa ja limpei ela e nada acho que pode ser a placa de video que esta com problema mas nao tenho outra pra testar sera que é ela mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vaizard25 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.
Caro colega poderia por gentileza nos dizer as configurações de seu computador(Processador, marca e modelo da fonte, placa de vídeo, memória, placa-mãe)?

Você utiliza estabilizador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc é um

Pentium Dual-core E5300

4 gb de ram 334.9MHz single channel kingston

HD de 150 Samsung

placa-mãe é uma Gigabyte VM900M

Placa de video é uma ATI Radeon HD 5700

a fonte é thermaltake 450W

e sim uso estabiliazador sim tambem pensei que poderia ser problema na fonte pelo que li mas quando da esse problema fica uns pontos azuis na tela 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaizard25 Primeiramente remova o estabilizador e veja se o problema persiste.

Veja aqui o por que não se deve utilizá-los:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaizard25 Tudo bem, ficamos no aguardo e boa sorte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

opa então removi do estabilizador e melhorou a quantidade de vezes que da o problema so que continua dando esse problema eu uso um filtro de linha pra ligar tudo porque so tenho 1 tomada onde esta o pc e preciso ligar o pc e a internet

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaizard25 Verifique as temperaturas ou tente ligar diretamente na tomada para ver se muda alguma coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então as temperaturas eu dei uma olhada aqui no forum e pelo que falaram esta dentro do normal e nao sei se ficar direto na tomada vai mudar porque se nao o problema teria parado mas vou fazer o test

Compartilhar este post

Link para o post

opa so pra constar eu consegui uma solução temporaria que foi abaixar a resolução da tela de 1366/768 para 1024/768 até agora a tela nao apago

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaizard25 Já tentou remover a placa de vídeo e tentar com a placa onboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais