Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raquel Vasconcellos

conversão de arquivos para o subtitle workshop

Recommended Posts

Olá, 

Sou nova por aqui e gostaria de tirar uma dúvida que está me perturbando, pode parecer ridícula, mas ainda estou me adaptando com o SW.

Como faço para converter uma legenda que está no Word para o SW no formato stl?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raquel Vasconcellos Olá Raquel, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Minha cara, acredito que há um software que realizava este procedimento, se não me engano era um chamado FeeCad, um minuto e irei verificar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a atenção! 

Outra dúvida, existe algum software "alternativo" que trabalhe com os formatos EBU STL e EZT? 

Pelo que sei, os programas que suportam esses formatos são caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Raquel Vasconcellos Infelizmente não, más por exemplo O Premier Pro que trabalha com arquivos .stl até tinha uma versão Trial de 30 dias.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe me qual a diferença entre o EBu stl e o stl somente? Porque no SW eu consigo fazer legendas STL, mas não EBU STL, nesse caso eu precisaria converter e não sei qual programa usar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais