Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gigabyte gtx 1070 windforce vs evga gtx 1070 ti


Posts recomendados

Boa tarde a todos do fórum,

Sou bem leigo quando o assunto é escolher placas de vídeos.Estou fazendo um upgrade no meu pc atual, basicamente para ter o suporte para DDR4 e mudeu meu processador de AMD para Intel.

Meu build será:

-Core i5 8600K

-MSI - Z370 SLI PLUS ATX

-1x8GB Ram DDR4 2666 Hyper X (futuramente comprarei mais 1x8GB, ficando 2x8GB)

-EVGA 600B 80plus Bronze

-SSD 120GB

-HD 1TB Seagate Barracuda 7200

 

Estou pensando em comprar um HD de 2TB (ta faltando espaço kkk) e adicionar a memória Intel Optane de 16GB.

Atualmente tenho uma R7 360 2GB DDR5, preciso mudar a placa de vídeo urgente, pois rodo o Prepar3d v4 e segundo o fabricante do programa, ele pede um mínimo de 8GB de vídeo.

Estou em dúvida entre:

 

GIGABYTE GTX 1070 WINDFORCE OC EDITION (GV-N1070WF2OC-8GD)   X   EVGA GTX 1070 TI 8GB (08G-P4-5671-KR)

 

Alguma recomendação ? Qual vocês me indicam ? A diferença que mais notei entre as placas, seria o Clock, a Gigabyte teria um clock bem maior no modo OC, enquanto a EVGA teria um clock base bem mais alto.

Muito obrigado pela atenção de todos, um abraço e uma ótima semana !

 

PS: se alguém tiver alguma observação, sugestão ou recomendação sobre meu build, só falar, tenho muito o que aprender ainda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stuka Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum. Caro colega, primeiramente não recomendo comprar memórias Optane, segundo a GTX 1070 Ti com um leve overclock fica quase idêntica a uma GTX 1080. Portanto se a diferença for bem pequena eu iria nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites