Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução errada , Monitor antigo junto de adaptador DVI pra VGA


Posts recomendados

minha tela quebrou , ai eu peguei um monitor aqui antigo "LG FLATRON W1752T" ai eu liguei um cabo VGA , "coloquei um adaptador DVI pra VGA na placa de video , e liguei o VGA no monitor , na Primeira vez , a Resolução veio certinha do monitor "1440x900" ai , na segunda vez em diante que fui liga-lo ele só vem na 1280x760 , e fica embaçado a tela , O windows nao tem a resolução 1440x900 , ent eu fui no painel da nvidia e configurei la , mas nem isso funciona , eu aperto o botao do auto ajust do monitor , ele diz que a resolução esta errado e a certa seria 1440x900 , alguem pode me ajudar ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você sabe qual é a resolução exata do teu monitor? se sim, define ela manualmente pelo driver da nvidia. o que ocorre é que esses cabos vendidos avulsos geralmente são de péssima qualidade aliado ao adaptador que vez outra da bug. se a imagem nao esta "chiando"(geralmente ocorre isso também com esses cabos meia boca) configura manualmente e seja feliz

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nick_Boy 84 @T1000_2015 @Nicolas Weslley eu liguei na tv antiga , a resolução não foi definida automaticamente com esse cabo vga e o adaptador DVI pra VGA , continuou na mesma , e então fui ali em uma loja de informatica comprei um cabo HDMI "com contatos banhados a ouro" que me custou 10 reais , e liguei direto da placa de video na TV , e foi definido automatico , então acho que é esse adaptador , mas como esse "monitor" é muito BOM , ele Não tem entrada HDMI , só VGA 

mas , obrigado ai pra quem me ajudou , o esquema é juntar um dinheiro e comprar um monitor com HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...