Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Hell

Problemas Co A7v8x-x

Recommended Posts

Bem, Estou com Problemas com esta placa mão esta dando só tela azul o erro é o seguinte

NO PAGE_FAULT_IM_NOMPAGED_AREA...

Já troquei a memória por outra e nada adinta estou achando que é o processador ele é 2600+ athon xp ..... pode ser que atualçizando a bios pode resolver mas ela reconhece o processador numa boa ...mais vai instalar o windows xp só da essa tela azul...no windows 98 se vais embora mais soó esta travando não dá realmente....peço para alguem da uma ajuda! se alguem teve já esse problema...responda ... ou mande por e-mail comisaias@ibest.com.br :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a memória que você tá usando DDR 266, 333 ou 400?

Se for a 266, vai dar pau mesmo :naonao: ...

Se for a 400, baixa ela para frequência de 333 :chicote:

Agora se for a 333, só atualizando a Bios, por falar em Bios, qual é a sua, porque as melhores são a 1008 e a 1012.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema aconteceu comigo quando fui montar uma ASUS A7V8X-X para um amigo na semana passada.

E não era Memória, nem Processador, nem Placa de Vídeo, nem HD e nem outra coisa, era a A7V8X-X que estava bugada ou bichada, nem atualizando a Bios resolveu o problema, o jeito foi trocar por outra Placa (sem ser outra A7V8X-X, claro)

Não sei se esse é o seu caso, mas se for esqueça, não tem jeito, é a Placa que é ruim mesmo.

A7V8X-X é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody@06 set 2004, 16:34

Esse problema aconteceu comigo quando fui montar uma ASUS A7V8X-X para um amigo na semana passada.

E não era Memória, nem Processador, nem Placa de Vídeo, nem HD e nem outra coisa, era a A7V8X-X que estava bugada ou bichada, nem atualizando a Bios resolveu o problema, o jeito foi trocar por outra Placa (sem ser outra A7V8X-X, claro)

Não sei se esse é o seu caso, mas se for esqueça, não tem jeito, é a Placa que é ruim mesmo.

A7V8X-X é uma :priv:

é esse problema é tipico da sus a7v8x-x.... maiss da para tentar atualizar a bios..se caso naumm funcionar..infelizmente troque essa placa....e mesmo você ta usando um athlonxp 2600 é o que maiss da problemas nestas placas...

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece direto, desde q você liga o pc? senaum poderia ser algum problema de aquecimento...

mas pode tb atualizar a bios, c mesmo assim persistir o problemas, já sabe a solução...

A7V8X-X :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é um erro de memória não há nada de errado com as memórias de sem micro, pelo que posso notar é um problema de processamento, sem micro não comsegue gerar a tela do assistente de instalação.

Seu processador possui um tensão, você pode saber qual é olhando na escrição no chip que fica no centro do mesmo ou etique que possa vir a existir, não sei, você tem que descobrir a tensão do seu processador, se tiver a caixa do mesmo será bem mais fácil :D

Uma vez que você descobriu a tensão do seu processador, verifique no manual da sua placa se ela esta configurada ou jumpeada para a tensão do processador, caso esteja substitua a placa, mas não esqueça de testar seu processador para ter certeza que o problema é apenas na placa, caso não esteja configurada para sua placa configure com o auxílio do manual, um configuração incorreta pode até deixa sua máquina funcionar mas com toda certeza irá danificar seu processador no futuro.

Quando falo em tensão é tensão mesmo e não velocidade, tipo, vou dar um exemplo utilizando um processador simples.

Um processador Pentium Intel 700Mhz trabalha geralemente em 3.5v acima disso ele pode não funcionar corretamente e o mesmo pode ocorrer abaixo de 3.0v, veja qual o indicado no manual do produto. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais