Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Usar um programa dentro de outro? Como assim?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de entender uma coisa... como os programadores usam duas linguagens ao mesmo tempo para desenvolver algum programa? Assim, eu estava lendo um artigo onde dizia que a linguagem tinha suporte a c e a c++, mas o que eu não entendo é: como pode isso acontecer? Usar o c++ dentro do programa? Ou utilizar um software para juntar os dois? '-' 

Perdoem minha arrogância, estou aprendendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá.

 

24 minutos atrás, BanhaFuturista disse:

eu estava lendo um artigo onde dizia que a linguagem tinha suporte a c e a c++

 

C e C++ são linguagens semelhantes... eu, como leigo ainda na área, não faço a menor diferença entre uma e outra, rs.

https://pt.wikibooks.org/wiki/Programar_em_C%2B%2B/Diferenças_entre_C_e_C%2B%2B

 

Ou seja, é como se fosse uma coisa só... quando eu pego um código aqui no fórum, e boto no meu compilador Dev++ ele roda! Sendo em C ou sendo em C++... se não me engano, o C++ engloba o C (C++ seria um C com ainda mais funcionalidades... por isso ++)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Simon Viegas disse:

Olá.

 

 

C e C++ são linguagens semelhantes... eu, como leigo ainda na área, não faço a menor diferença entre uma e outra, rs.

https://pt.wikibooks.org/wiki/Programar_em_C%2B%2B/Diferenças_entre_C_e_C%2B%2B

 

Ou seja, é como se fosse uma coisa só... quando eu pego um código aqui no fórum, e boto no meu compilador Dev++ ele roda! Sendo em C ou sendo em C++... se não me engano, o C++ engloba o C (C++ seria um C com ainda mais funcionalidades... por isso ++)

Olá,

 

Assim, não me referia ao C e C++ juntos, e sim, a junção de uma dessas duas a um outro programa... entende? Por que alguns programadores utilizam dois tipos de linguagens juntas. Queria saber como isso funciona, de que modo... 

  • Curtir 1