Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para compra de PC


Posts recomendados

Boa tarde, me recomendem por favor.

Estou montando um computador, até agora comprei:

Gabinete Corsair Spec Alpha Edition Branco/Vermelho

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 4xDDR4 64GB

PROCESSADOR INTEL CORE I7 7700K 4.2GHZ 8MB

WATERCOOLER GAMEMAX ICEBERG 240 (achei barato e bonito. Vi um test dele no i7 7700k vs o h105 da corsair, e ele saiu melhor)

MEMÓRIA DDR4 KINGSTON HYPERX FURY (1x, se precisar mais pretendo por 12)

E estou com duvida na fonte tenho essas duas:

FONTE CORSAIR CX650 CP-9020122-WW 650W ATX/EPS 2.3 PFC ATIVO

FONTE EVGA 750W BQ 110-BQ-0750-V0 80 PLUS BRONZE SEMI MODULAR - PFC ATIVO

O que indicam? Qual fonte? Qual placa de vídeo? Memoria optante é necessária?  (Não pretendendo fazer overclock de incio.)

 

Obs: Placa de video e ssd 240gb comprarei depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sandro Moraes  Olá, bem-vindo ao fórum.


Já comprou esse PC aí, não tem como voltar atrás? Porque o custo x benefício dele não é muito bom.

 

A fonte vai depender da placa de vídeo que você colocar, mas com uma 1080Ti a CX550 já deve aguentar, se preferir ter o extra vá na CX650.

 

7 horas atrás, Sandro Moraes disse:

(Não pretendendo fazer overclock de incio.)

Placa-mãe B250 não permite fazer OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Obrigado.

Então eu comprei ela na intenção de não fazer oc.

Como o i7 7700k é mais para OC em um futuro talvez eu troque a placa-mãe e faça. No momento não tenho intenção.

 Referente placa de video, eu quero a gtx 1080 ti, só que ela demanda muito dinheiro e ainda me falta trocar minha tela por uma 144hz(1.5k-2k), uma cadeira nova(800) e um teclado e mouse novo(700), então eu tava pensando em comprar a gtx 1060 3gb/6gb ou gtx 1050 ti até comprar a 1080. Pensando aqui comigo solo eu pensei no 1050 ti só para rodar bem e tranquilo e futuramente trocar.

Eu tava com medo de não dar só 650w mas você falando a 1080 com 550w da fico bem feliz porque já é uma economia.

adicionado 1 minuto depois

To comigo só o gabinete, hd e a placa-mãe. O processador ta para chegar e amanha vou comprar o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sandro Moraes disse:

@Kris Wannieg Obrigado.

Então eu comprei ela na intenção de não fazer oc.

Como o i7 7700k é mais para OC em um futuro talvez eu troque a placa-mãe e faça.

 

Quando comprou ?

 

Na verdade já lançou a oitava geração da Intel com mais desempenho, mais core e threads do que a sétima geração 


Avg_1080.png


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sandro Moraes disse:

A placa-mãe comprei em setembro(me arrependo muito por causa q em fev já lançou as da 8 geração) ai tive que comprar o i7 7700k porque se não eu ja´estaria montando da 8 geração. To bem triste por causa disso kkkk.

 

Colocava para vender a placa-mãe, nem precisa ter comprado o i7 por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...