Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera estou com um problema, meu pc é conectado em uma TV LG 32 polegadas, eu usava um cabo vga x vga na placa de video e um cabo de audio separado, mas meu cabo vga estragou então comprei um cabo dvi x hdmi ai tive o problema, aparece a imagem normal na tv mas o audio parou de sair ja tentei sem o cabo de audio e com o cabo o problema permanece, esta ligado da seguinte maneira dvi na placa de video hdmi na tv, e um cabo de audio separado, segue as fotos abaixo.

 

IMG_20180405_143150304.jpg

IMG_20180405_143202040.jpg

IMG_20180405_143236697.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigo_Freiitas disse:

 

Sem título.png

 

Cara, lendo as especificações da 9800GT no site da NVIDIA vi que a entrada de áudio para HDMI é via SPDIF, trata-se de um cabo ótico, não muito difícil de se encontrar para comprar, nem tão caro também.

Vale a pena testar..

Boa sorte.

 

Descrição 9800 GT:
image.png.2bcfc231d865daebfed3b107cfb10dbe.png

Link: http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

 

---- edit ----

Em resumo, para a imagem continuará usando o cabo DVI/HDMI e para o som, ao invés do cabo que está utilizando deverá trocar pelo SPDIF, o problema é sua TV não ter suporte para tal entrada, mas existem conversores SPDIF para cabos auxiliares Righ/Left, entretanto esses são um pouco salgados hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo Marins disse:

 

Cara, lendo as especificações da 9800GT no site da NVIDIA vi que a entrada de áudio para HDMI é via SPDIF, trata-se de um cabo ótico, não muito difícil de se encontrar para comprar, nem tão caro também.

Vale a pena testar..

Boa sorte.

 

Descrição 9800 GT:
image.png.2bcfc231d865daebfed3b107cfb10dbe.png

Link: http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

 

---- edit ----

Em resumo, para a imagem continuará usando o cabo DVI/HDMI e para o som, ao invés do cabo que está utilizando deverá trocar pelo SPDIF, o problema é sua TV não ter suporte para tal entrada, mas existem conversores SPDIF para cabos auxiliares Righ/Left, entretanto esses são um pouco salgados hehe...

Seria algum desses ?

Screenshot_20180413-080334.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 às 08:04, Rodrigo_Freiitas disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...