Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vanilson farias

eu não consigo iniciar o windows e meu teclado não pega o que eu faço?

Recommended Posts

eu preciso de muita ajuda,olha tudo começou quando tava dando um problema de acesso limitado da internet e esse problema só dava no meu notebook no notebook do meu irmão não dava isso mai ai beleza dava acesso limitado a internet parava de funcionar ai eu reiniciava o notebook e voltava a internet mais depois dava de novo demorava mas acontecia de novo o acesso limitado ai um dia desses deu de novo acesso limitado,certo normal eu reiniciei o notebook e voltou a pegar a internet só que aconteceu de novo muito rápido o acesso limitado até que parou de funcionar de vez o wi-fi,isso só no meu notebook ai só pegava internet com o cabo ai eu fiz uma restauração do sistema e voltou a pegar o wi-fi só que depois parou de novo e só pegava com o cabo ai eu ia fazer outra restauração do sistema só que quando eu já tinha colocado pra começar a restauração ai eu não queria mais fazer a restauração só que não tinha como cancelar ai eu removi a bateria do notebook ai quando eu liguei apareceu la uma tela pra iniciar reparo de inicialização ou iniciar o windows normalmente só que quando eu aperto iniciar o windows normalmente aparece o nome iniciando o windows mais não inicia ai demora muito pra aparecer e quando aparece é como se eu tivesse selecionado a opção iniciar reparo de inicialização ai la tem escolha uma ferramenta de sistema operacional:windows 7 em (d:)acer ai tem as opções correção de inicialização, restauração do sistema,recuperação da imagem do sistema,diagnostico de memória do windows e prompt de comando eu ja tentei todas e nada deu certo ai agora eu não consigo iniciar o windows normalmente aaaa o que eu faço?ah e também o teclado praticamente não funciona só algumas teclas.                         me ajudemm!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no meio da restauração você remove a bateria do notebook, da um "shutdown" a frio em tudo e acha que vai estar beleza?!?!?! kkkkk poxa não pode amigo.

Melhor coisa a fazer agora, backup e formata, começa tudo novamente. Podeser que se usar uma imagem recuperada pelo comando DISM de certo. Mas, aconselho você a formatar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais