Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu não consigo iniciar o windows e meu teclado não pega o que eu faço?


Posts recomendados

eu preciso de muita ajuda,olha tudo começou quando tava dando um problema de acesso limitado da internet e esse problema só dava no meu notebook no notebook do meu irmão não dava isso mai ai beleza dava acesso limitado a internet parava de funcionar ai eu reiniciava o notebook e voltava a internet mais depois dava de novo demorava mas acontecia de novo o acesso limitado ai um dia desses deu de novo acesso limitado,certo normal eu reiniciei o notebook e voltou a pegar a internet só que aconteceu de novo muito rápido o acesso limitado até que parou de funcionar de vez o wi-fi,isso só no meu notebook ai só pegava internet com o cabo ai eu fiz uma restauração do sistema e voltou a pegar o wi-fi só que depois parou de novo e só pegava com o cabo ai eu ia fazer outra restauração do sistema só que quando eu já tinha colocado pra começar a restauração ai eu não queria mais fazer a restauração só que não tinha como cancelar ai eu removi a bateria do notebook ai quando eu liguei apareceu la uma tela pra iniciar reparo de inicialização ou iniciar o windows normalmente só que quando eu aperto iniciar o windows normalmente aparece o nome iniciando o windows mais não inicia ai demora muito pra aparecer e quando aparece é como se eu tivesse selecionado a opção iniciar reparo de inicialização ai la tem escolha uma ferramenta de sistema operacional:windows 7 em (d:)acer ai tem as opções correção de inicialização, restauração do sistema,recuperação da imagem do sistema,diagnostico de memória do windows e prompt de comando eu ja tentei todas e nada deu certo ai agora eu não consigo iniciar o windows normalmente aaaa o que eu faço?ah e também o teclado praticamente não funciona só algumas teclas.                         me ajudemm!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no meio da restauração você remove a bateria do notebook, da um "shutdown" a frio em tudo e acha que vai estar beleza?!?!?! kkkkk poxa não pode amigo.

 

Melhor coisa a fazer agora, backup e formata, começa tudo novamente. Podeser que se usar uma imagem recuperada pelo comando DISM de certo. Mas, aconselho você a formatar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...