Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar led da placa-mãe para colocar sincronia com a musica?


Posts recomendados

Galera, Comprei uma placa-mãe GA B250M - Gaming 3, ela vem com uns leds vermelhos, no site da Gigabyte diz que da pra fazer o efeito de MUSICA nos leds, ficar piscando no ritmo da musica: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B250M-Gaming-3-rev-10#kf

Mas eu baixei o APP CENTER, e so tem como o PULSE e o PARADO! o que eu faço? no proprio site da Gigabyte no top dessa placa-mãe, tem la escrito : ''As luzes do ambiente agora são programáveis, você pode fazê-las pulsarem no ritmo da música que você está ouvindo, ou pulsar em um ritmo calmo para criar uma atmosfera que melhore o ambiente de seu jogo, filme ou música.''

Mas eu nao consigo fazer isso.... me ajudeem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sandro Moraes disse:

meu é esse aqui: Gabinete Corsair Spec Alpha Edition Branco/Vermelho

- Suporte da placa-mãe: MicroATX, ATX, Mini-ITX

uai... no caso o que voce esta falando, é tipo uma plaquinha de prata, que vai atras no gabinete, onde fica os conectores da placa.... estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sandro Moraes disse:

Ah beleza então, obrigado. Como seria o nome da peça para eu procurar?

adicionado 2 minutos depois

Se não me engano para colocar os leds conforme a musica é no soft que vem, não sei onde  vi alguem falando sobre, se achar o link te mando.

o nome dessa placa é ''Espelho''

baixei o APPCENTER, mas nao esta disponivel o ''MUSIC''... mas se tu olhar, ate na caixa vem escrito da sincronia com a musica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...