Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor site de hospedagem e Registro de dominio?


Ir à solução Resolvido por navegantenarede,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Solução

É difícil indicar qual é a melhor hospedagem, porque vai depender das suas necessidades. Por exemplo, a maioria das hospedagens suporta somente PHP, mas se você precisar de Python ou Ruby, apenas algumas vão dar esse suporte. No caso de um site estático, dá pra usar o GitHub ou GitLab Pages, fora outros serviços gratuitos que existem.

 

Quanto ao registro de domínio, se é um domínio .br, o Registro.br é onde a renovação do domínio é mais barata, pois é o registrador autorizado no Brasil.

 

Se for um domínio internacional, dá uma olhada em registradores populares, como Namecheap e Namesilo, a preferência é para os que incluem a privacidade de domínio já no registro. No Brasil, além das empresas de hospedagem, tem o Superdomínios que trabalha com várias extensões. 

 

E fique atento aos valores de renovação, muitos registradores oferecem um grande desconto no registro mas o preço de renovação é bem maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...