Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoDerix

Memoria RAM 100% compatível para Biostar B350 GT3

Recommended Posts

Ola, Boa Tarde. Ontem comprei uma placa-mãe B350 por 150 de um amigo. Mais a placa é da Biostar, não entendo muito da placa.. E queria saber se alguém sabe uma memoria RAM realmente compatível com ela, pois o site da Biostar me deixou confuso.. Será que devo montar uma maquina com ela ou troco por outra placa-mãe B350 ?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala joão

essa placa aí usa DDR4 2667/ 2400 até 64GB

Editado por Michel Henrique S
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo citou, ela só reconhecerá memórias DDR4. Lembrando que o chipset B350 é exclusivo da plataforma AM4, ou seja, só da pra tu usar processadores Ryzen nela. valeu um abraço.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Henrique S Não consigo colocar memória com 3000Mhz nela ? Fiquei com dúvida nessa parte também. Pois estou em duvida em pegar 8GB 3000Mhz ou 16GB 2400Mhz, pois encontrei os dois com o mesmo preço, eu iria pegar as 8GB... 

Compartilhar este post

Link para o post

pega 16gb 2400 que você estará bem servido de memória mano,

abraços

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais