Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul enquanto jogo


Posts recomendados

Boa noite!

Estou tendo um problema que é o seguinte, toda vez que vou jogar o watch dogs 1 com o "the worse mod" (aquele mod de gráficos), meu pc após uns 15 minutos de gameplay da tela azul com o seguinte erro "VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR" , então dei uma pesquisada no google pra ver se eu conseguia arrumar esse problema, fiz tudo que estava escrito no site da microsoft e ainda sim não resolveu, então eu desinstalei o the worse mod e joguei com o jogo "cru", e consegui jogar tranquilo, estou com medo de minha GPU estar com defeito, creio que toda vez que exijo muito dela, ela da tela azul, porém eu não cheguei a testar com outros jogos, eu até cheguei a achar que era o HD e troquei ele mas não adiantou nada, queria por favor que vocês me ajudassem o mais rápido possível, estou ficando com medo. Obrigado

 

Baixei agora as 22:00 um programa que se chama "bluescreen view" e nele esta dizendo que a tela azul está sendo causada por um arquivo que se chama "watchdog.sys" se alguém souber como resolver... Obrigado

 

Configurações do PC:

Placa-Mãe: Asrock h110m hg4

Processador: Intel Pentium G4560

Memória RAM: 8gb DDR3

Placa de vídeo: Gigabyte NVIDIA GEFORE GTX 1050ti

Fonte: PCYES 600W 80 Plus White Shocker

Gabinete:PCYES Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...