Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Do Motorola C650 Via Usb


hugogs

Posts recomendados

Olá amigos do fórum. No site www.motclub.com há muitos drives, toques, imagens, papéis-de-parede e programas de sincronismo do celular com o computador.

Já instalei os drives do Modem USB Motorola, que faz a conexão com o computador, e já instalei o drive P2K e programa PST.

Mas ainda não consigo fazer com que o programa leia os dados do celular. Na relação de dispositivos aparece meu celular como sendo um modem usb. Parece que há um problema na conexão usb, ou alguma atualização.

Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

voce tem que ter o Motorola Mobile PhoneTools 2.21b BR.

:chateado: É o software que a Motorola VENDE pela bagatela de R$200,00 e NÃO ACOMPANHA o aparelho, que é uma sacanagem e que tem um funcionamento apenas razoável. :chateado:

Só achei pelo E MULE (ou me pedir)! É um arquivo bem grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí cara é o seguinte: você precisa do Motorola Mobile PhoneTools... e de sua atualização para o C650-> Motorola Mobile PhoneTools 2.21b BR. Para Descarregar e Transferir fotos, toques e videos do celular...

Eu consegui comprar com um carinha no Mercado Livre... eu comprei o kit, cabo de dados mais o mobile phonetools, mais cd de personalização... onde você pode arrumar eu não sei...

Eu tenho o c650 e uso normalmente para transferir dados... mas antes de tudo, dar um saque se o motorola USB modem, esta funcionando bem... Pois, sem precisar do Mobile, o PST funciona Corretamente ... em Ler Informações do Celular e coisas mais....

falou

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...