Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bluetooth que não quebre facilmente...


Posts recomendados

Eai pessoal, não sei se este é realmente o fórum correto para esse tipo de pergunta. 

Preciso de recomendações de fones de ouvido Bluetooth (prefiro eles pois posso simplesmente trocar o cabo auxiliar quando quebrar) que sua haste e dobradiças não quebrem tão facilmente. Odeio o fato de ter que comprar um fone novo todo mês por essas coisas quebrarem. 

Por favor, peço que coloquem links do mercado livre. 

Agradece desde já!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luís HNrique Qual tipo de fone você quer, a lá headphone ou fone mais simples mesmo? Pro celular eu uso esse abaixo, tenho já tem uns seis meses e gosto. A bateria acho um pouco curta (umas quatro horas com música) mas ele é bem confortável. O fone sofreu uma queda esses dias e o imã de um dos lados parou de e tá chiando um pouco desse lado (mas é aquele chiado que só percebo se não tiver nenhum outro som, quando coloco música nem noto). Ainda assim gostei muito da compra e se tiver de trocar (o que não sinto que preciso) chances são que eu compre outro.

 

Eu havia comprado direto pela loja da OEX no ML, mas o anúncio tá pausado, então tá aí com outro vendedor.

Fone De Ouvido Recarregável Bluetooth Oex Active Micro Hs300

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg valeu cara, mas eu to procurando um um fone externo (o que parece com uma tiara) , não um intrauricular. Eu preciso de um que tenha boa qualidade sonora e que o material seja duravel (que tenha um plástico bom ou, de preferência, seja de ferro) não me importo com bateria, até porque eu so vou usa-lo no cabo auxiliar. 

Eu estou olhando uns da sony, porém eles são muito caros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...