Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
k4w4

Half Life - Opposing Force

Recommended Posts

aí galera. Me lembro de uma vez que o usuário A2kuma disse ter ganho o Opposing Force de graça depois de ter mudado para o STEAM. Fiquei curioso e coloquei minha key para ver se eu também não tinha ganho. Como não apareceu nada, achei que o A2kuma tinha uma key "especial", promocional.

Acontece que hoje eu tava vendo em MY GAMES no Steam, e percebi que o Opposing Force estava disponível para Download. Ou seja, eu também tinha direito.

Eu fui um dos primeiros a baixar o Steam Client quando lançou e um dos primeiros a jogar CS 1.6 (eu puxei no primeiro dia) mas nunca havia repadado no Opposing Force.

Então, você que tem o HL original e usa o STEAM Client, tem direito ao game Opposing Force. Eu estou terminando de puxar. Espero que ele seja bom. Tem 180 MB.

Sei lá se só eu que fiquei dormindo :ZZZ::ZZZ: , mas às vezes tem mais algém que nem percebeu e quer jogar um Single Player. Aí está uma opção.

Anta eu né??!?!? :blink:

Quiserem me chamar de lerdo, anta, inútil, tudo bem... que dormida :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí k4w4, o jogo é bom. É quase igual ao Half-Life, que você está jogando agora. É um pouco mais curto, e têm partes muito divertidas, principalmente quando você pega a Sniper. Vale o download.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o HL2 jogo do ano, aquele DVD que vem 4 jogos; HL2, HL2Deathmatch, CSS e HLS. Fui olhar no meu Steam e achei o HL Deathmatch escrito "na conta", mas esse Opposing Force está por 9,95 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais