Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade Bios Gigabyte. Z270X


Ram0N

Posts recomendados

Fala galera, boa noite...

 

Eu tenho uma Gigabyte Aorus Z270X Gaming 5.

Eu tava com a versão f9 da bios e resolvi instalar a f10b, Só que eu to percebendo uns bugs e queria voltar para a f9, depois que eu atualizei meu o áudio de videos seja youtube, twitch, qualquer coisa... e gravando (saí fora de sicronia), só aconteceu dps que eu mudei de versão da BIOS.. Como eu posso voltar para a versão anterior?

 

https://www.gigabyte.com/za/Motherboard/GA-Z270X-Gaming-5-rev-10#support-dl

 

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto Olá Ramom bom dia. Faça o seguinte, baixe o arquivo do BIOS F9 e abra o APP Center da Gigabyte, nele há um software embutido chamado @BIOS que tem a função de atualizar o BIOS ou através de download de BIOS pelos servers da gigabyte ou através de arquivos baixados, use o arquivo que você baixou(BIOS F9) e selecione ele. Após isto só "avançar" e ele fará a atualização. Porém lembre-se de fechar tudo que tem de aberto antes e que ao término desta operação será necessário reiniciar o computador.

Espero ter lhe ajudado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...