Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edoli

Notebook Acer Aspire V5-471 6888 Desligando

Recommended Posts

Ola, meu notebook ja esta assim à algum tempo, quando entro em alguns jogos (não sao todos) como por exemplo: Farming Simulator 2015, Euro Truck Simulator 2 e até mesmo o rFactor, ele desliga, nao tem momento certo p ele desliga, no ets2 mesmo, as vezes consigo jogar sem problemas, e as vezes, como hoje, torna-se impossivel jogar, pois cerca de 5 minutos no jogo o note desliga, achei q fosse temperatura, abri o notebook, limpei, troquei a pasta térmica, fiz limpeza com compressor de ar, limpei contato da memória ram e troquei o cabo da fonte. E nada do problema parar, e agora ja não sei o que pode ser.

Tenho um video também em anexo do momento em que ele desligou com o Farming Simulator 2015 

Obs: Segue em anexo imagem com etalhes da hora exata em que ele desliga.

Screenshot_2018-04-05-20-50-21.jpg

received_1624559120955503.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje deu com o Test Drive Unlimited 1, não consigo mais jogar, pois assim que saio com o carro da garagem, o notebook desliga!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom descobri o que era. A algum tempo atrás, eu coloquei o modo da bateria e no painel da onboard ( Video) pra que usassem 100% ou seja, Modo de Desempenho. Por conta disso o notebook estava desligando sozinho, mesmo quando frio. Coloquei em modo equilibrado e agora consigo jogar os jogos normal com uma queda de 5fps por ai ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais