Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração esta boa para jogos?


Posts recomendados

Boa noite galera, então, estou montando uma nova configuração para jogos, quero algo que não precise trocar por um bom tempo, visando que eu nao ligo pra isso de rodar em ultra e essas coisas, quero desempenho, então acho que rodaria tudo em low porém full hd, monitor de 144hz com tempo de resposta de 1ms.

 

Placa-Mãe:  ASRock p/ Intel LGA 1151 ATX Z370 Killer SLI/AC DDR4

 

Processador: Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I58400

 

Placa de Video:  VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6gb AORUS WINDFORCE 3X RGB GV-N1060AORUS-6GD (rev 2.0)

 

Fonte:  Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

 

Memoria RAM:  Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 2666Mhz DDR4 CL16 Red - CMK8GX4M2A2666C16R

 

SSD:  Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G 

 

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

Gabinete:  Bluecase BG-007

 

Water Cooler ainda nao sei qual escolher pois nao decidi a placa-mãe

 

 

Mesmo lendo bastante sobre compatibilidade de peças e tudo mais, ainda tenho minhas duvidas sobre se essa placa-mãe suporta a de video, processador e memorias porque é bem especifica essa nova geração da intel, então me digam o que acham dessa cfg xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

A fonte está exagerada. Uma CX550 atenderia.

Deve jogar boa parte dos títulos no médio para o ultra. Não sei se pegaria os 144Hz. Você pode evitar gastos desnecessários como watercooler, SSD, placa-mãe cara e talvez investir em mais 8GB de memória e uma GTX 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd a fonte eu ganhei de presente então nao vou ter esse gasto, o sdd é preciso pois vou precisar renderizar alguns projetos quase sempre, a ram eu tinha pensado em pegar 16gb mesmo ate tinha salvo uma que achei, placa-mãe e a mais barata que tem ja q tem q ser z370, as poucas q ainda tem a venda sao bem mais caras, eu tiararia todo proveito de uma 1070 com essa cfg? tipo os 144hz tu acha q n pega por causa da placa? sou meio leigo no assunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Piahh sim entendi, bom, vou dar mais uma pesquisada e ver outros pontos que posso economizar, as coisas mais simples estou pegando no mercado livre em lojas mais confiáveis e mais baratas ja que posso contar com o frete gratis e tudo mais, dai quem sabe fica mais fácil pegar uma 1070 xD e obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ovad3r disse:

Boa noite galera, então, estou montando uma nova configuração para jogos, quero algo que não precise trocar por um bom tempo, visando que eu nao ligo pra isso de rodar em ultra e essas coisas, quero desempenho, então acho que rodaria tudo em low porém full hd, monitor de 144hz com tempo de resposta de 1ms.

 

Mesmo lendo bastante sobre compatibilidade de peças e tudo mais, ainda tenho minhas duvidas sobre se essa placa-mãe suporta a de video, processador e memorias porque é bem especifica essa nova geração da intel, então me digam o que acham dessa cfg xD

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, olha nao tenho um orçamento fixo, também n posso gastar tipo 8k mas quero fazer algo que eu nao precise mudar estão cedo, eu vou pegar as peças de 1 em 1, começando pelo gabinete e ia deixar por ultimo a placa de video e placa-mãe pra ver se ate la muda algo nos preços da de video e tem mais variedade nas placas mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ovad3r disse:

opa, olha nao tenho um orçamento fixo, também n posso gastar tipo 8k mas quero fazer algo que eu nao precise mudar estão cedo, eu vou pegar as peças de 1 em 1, começando pelo gabinete e ia deixar por ultimo a placa de video e placa-mãe pra ver se ate la muda algo nos preços da de video e tem mais variedade nas placas mãe

 

É preciso um orçamento fixo

 

Compre tudo de uma vez, melhor coisa que pode fazer

 

Se não pode comprar agora, melhor esperar e juntar toda a grana

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...