Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoL caindo a menos de 20fps... A10 7860k e GTX750


Posts recomendados

Saudações clube!

Rápido e simples:

Posso:

um A10 7860K;

2x 4GB 1600 hiperx (atualmente não estão em dual channel)

GTX750ti Gigabyte

Corsair VS500

Problema:

O único jogo que possuo em meu PC é o League Of Legends e pelo péssimo desempenho ainda será o único.

As temperaturas não ficam altas. O APU fica na faixa dos 52-60, a GPU na faixa dos 55-65 (jogando).

meu FPS no começo da partida é 60-70 (uso de 15% da GPU de acordo com o riva tunner). Sendo que é muito instável, chega a ficar abaixo dos 20FPS em certos momentos.

Fiz um clock usando o MSI afterburn e consegui uma melhora de leve, parece que os FPS ficam mais firmes, mas ainda instáveis. Eu ja formatei meu PC que era um W10 e coloquei o 7 pra fazer o teste e ainda persistiu e atualizei para o 10 novamente. Alguem consegue uma luz?

vejo tantos videos de GTX750ti rodandos jogos lisos lisos. Principalmente LoL.

me ajudem? 

 

Não adianta diminuir os gráficos, o FPS não aumenta. E o uso da GPU nao passa dos 40% e nem da APU passa dos 60

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...