Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KBorealis

CX 500 guenta GTX 1060 / Ryzen 5 1600 / MSI b350 Tomahawk?

Recommended Posts

Oi, pessoal, estou num up[grade e quero saber se a CX 500 Corsair velha de guerra que tenho vai seguir segurando a onda.
Config futura:

Ryzen 5 1600

Msi b350 Tomahawk

DDR4 8gb x2 2400 Mhz (Corsair Vengeance)

Hyper TX3 EVO (pretendo manter)

2 Fans 120mm

1 fan 80mm

Mouse Logitech g600

Teclado Logitech g610

 

Adicionalmente, que fonte recomendam pra um upgrade futuro com um bom SSD e uma GTX 1080TI? Mas por hora quero saber se a Corsair CX500 ainda segura a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Com certeza. Ate uma CX450 daria conta. 


E pode ate dar over tranquilo. Tem bastante margem. 

Editado por juniorzzonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta tranquilamente e sobra fonte. Veja minha configuração da assinatura. Toco ela com uma CX450 da Corsair tem uns 40 dias já e não tive NENHUM reboot, congelamento, nada em jogos e aplicativos pesados. PC ligado 24h.

 

Essas fontes da Corsair são o cão, muito fortes e aguentam entregar até mais que o rotulado muitas vezes... pode montar seu PC novo com essa fonte que está ótimo. 

 

Isso que é o legal de investir numa fonte BOA, no nosso caso uma CORSAIR. Você passa por várias configurações, e a fonte fica a mesma....vale a pena investir um pouco mais nela.... é uma peça que você troca muito pouco e garante o tempo todo a vida útil das peças do setup. Uma fonte genérica colocada para economizar num PC bom como o que você vai montar é um risco muito grande, pois qualquer "vacilo" de uma fonte de 30 reais até a placa-mãe pode "ir pro saco"... isso é muito sério e as pessoas muitas não dão bola.

 

Resumindo, pode usar essa fonte sim amigo. Divirta-se com seu PC novo que a fonte aguenta mais uns bons e bons anos a toda. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×