Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KBorealis

CX 500 guenta GTX 1060 / Ryzen 5 1600 / MSI b350 Tomahawk?

Recommended Posts

Oi, pessoal, estou num up[grade e quero saber se a CX 500 Corsair velha de guerra que tenho vai seguir segurando a onda.
Config futura:

Ryzen 5 1600

Msi b350 Tomahawk

DDR4 8gb x2 2400 Mhz (Corsair Vengeance)

Hyper TX3 EVO (pretendo manter)

2 Fans 120mm

1 fan 80mm

Mouse Logitech g600

Teclado Logitech g610

 

Adicionalmente, que fonte recomendam pra um upgrade futuro com um bom SSD e uma GTX 1080TI? Mas por hora quero saber se a Corsair CX500 ainda segura a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Ate uma CX450 daria conta. 


E pode ate dar over tranquilo. Tem bastante margem. 

Editado por juniorzzonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta tranquilamente e sobra fonte. Veja minha configuração da assinatura. Toco ela com uma CX450 da Corsair tem uns 40 dias já e não tive NENHUM reboot, congelamento, nada em jogos e aplicativos pesados. PC ligado 24h.

 

Essas fontes da Corsair são o cão, muito fortes e aguentam entregar até mais que o rotulado muitas vezes... pode montar seu PC novo com essa fonte que está ótimo. 

 

Isso que é o legal de investir numa fonte BOA, no nosso caso uma CORSAIR. Você passa por várias configurações, e a fonte fica a mesma....vale a pena investir um pouco mais nela.... é uma peça que você troca muito pouco e garante o tempo todo a vida útil das peças do setup. Uma fonte genérica colocada para economizar num PC bom como o que você vai montar é um risco muito grande, pois qualquer "vacilo" de uma fonte de 30 reais até a placa-mãe pode "ir pro saco"... isso é muito sério e as pessoas muitas não dão bola.

 

Resumindo, pode usar essa fonte sim amigo. Divirta-se com seu PC novo que a fonte aguenta mais uns bons e bons anos a toda. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×