Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook escolher para este usuário?


Posts recomendados

Bom dia. 

Sei  que é uma pergunta deveras abrangente, então vou tentar dar alguns detalhes e ser sucinto. Caso haja a necessidade de esclarecer mais detalhes, assim o farei.

Minha mãe m e pediu ajuda para escolher um Notebook simples, porém não entendo absolutamente nada destes. Ela precisa de um basicamente para trabalho/faculdade/lazer. Onde será utilizado internet/word/powerpoint e cia. Então é um uso bem básico e simples, com RAM o suficiente para não travar, um HD decente para não alongar as atividades básicas e uma bateria ok, para não precisar ficar na tomada todo o tempo (Entendo que um dia de uso leve/moderado, requerendo recarga é natural), e o principal, o custo máximo de 1,500R$. Ah, eu também desconheço as marcas boas e as boas de evitar.

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

https://www.kabum.com.br/produto/92747/notebook-hp-cm-246-g6-i3-6006u-4gb-500gb-windows-10-home-2ne31la-ac4

Sei que passou um pouco do valor, mas se baixar 50 reais ela só pega celeron e afins.

Obrigado pela dica. Meu conhecimento de notebook é praticamente 0.
Se essa RAM fosse DDR3, provavelmente seria mais em conta, já que tudo parece ser basicão no resto da config.

 

Vou passar esse pra ela enquanto continuo pesquisando e esperando mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...