Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aelx89

Fonte Ou Hd ?

Recommended Posts

Estou com uma placa asrock, so que quando conecto o à fonte ao hd ele não liga quando retiro a fonte ele liga normal o problema é a fonte ou o hd peço a ajuda de vocês muito obrigado. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!!

Olha se você não inverteu o FLAT (cabo logico no hd ou na placa mãe).

Lembrando que se você tem uma máquina acima de 1 Ghz, deve colocar uma fotne acima de 400W!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aelx89@06 set 2004, 14:39

Estou com uma placa asrock, so que quando conecto o à fonte ao hd ele não liga quando retiro a fonte ele liga normal o problema é a fonte ou o hd peço a ajuda de vocês muito obrigado. :muro:

A fonte pode estar com problemas mesmo, se no seu caso está acontecendo issso:

Quando você conecta a fonte no HD ele não liga nada nem aparece nada na tela. Nesse caso a fonte pode não estar aquentando ou com algum problema.

Mas se quando você liga a fonte no HD ele liga mas para na tela inicial onde ele conta memória reconhece o processador e etc... o problema pode ser no HD, ou como o "syamada" disse pode ser alguma configuração fisica ou lógica no PC que deve estar errada

Compartilhar este post

Link para o post

se eu estiver errado me corijam... Não pode ser com o conector da ponta do fio que liga a fonte ao HD?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais