Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC depois de um tempo ligado desliga sozinho


Posts recomendados

Olá, estou com um sério problema no meu computador, quando ligo ele pela primeira vez no dia ele fica mais ou menos um hora e meia ligado, funcionando normalmente, depois disso ele desliga, fica uns dois a três segundos desligado e depois liga novamente, mais nem chega a tela do Windows ele desliga novamente, e fica nessa ligando e desligando, já fiz o teste com outra fonte só que o problema continuou.

placa-mãe: Positivo 775

Processador: Core 2 Duo 3.00ghz

Memória DDR2: 2 pentes de 1gb

HD Samsung 250gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Fernando2 disse:

Verifique a temperatura do seu computador, as vezes quando acontece isso pode ser a temperatura elevada do processador que causa esse desligamento. Se for a temperatura compre uma pasta térmica e aplique em seu processador!

Ontem eu deixei um programa que verifica a temperatura, quando estava jogando a temperatura variava entre 60°-68° rpm do cooler entre 3200-3500, quando sai do jogo e fiquei navegando normal a temperatura ficou entre 40°-50°, rpm do cooler 2400-2800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ramanda disse:

Ontem eu deixei um programa que verifica a temperatura, quando estava jogando a temperatura variava entre 60°-68° rpm do cooler entre 3200-3500, quando sai do jogo e fiquei navegando normal a temperatura ficou entre 40°-50°, rpm do cooler 2400-2800

Esse processador é para chegar até 75° mais tente trocar a pasta termica se n resolver o problema pode ser a fonte ou até mesmo a memoria ram. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...