Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Esse Pc Sera se roda Games ?

Recommended Posts

Visitante

placa-mãe Gigabyte, Cpu 2.6 Ghz,

Memoria Kingston ram 4x 2GB Ddr2 667mhz totalizando 8Gb 

Placa De Vídeo Radeon  Pcyes 6570 4gb Ddr3 128 Bits

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs 

Fonte Atx  400w ou 500w 110v/220v

Gabinete 4 baias 

Sera se fica bom pra Roda alguns Jogos basicos tipo Resident evil 4 , Need for Speed Most Wanted, Cs 1.6 e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos antigos roda. Já joguei alguns desses em um pc parecido. Não vai rodar nada pesado pois esse pc é museu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

    Por causa da placa-mãe ou processador ? 

    Que tipo eu to montando o pc ainda e achei isso ai que cabe no meu bolso entende  tipo queria um que rodasse jogos bom 

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Marcos joaquim Processador+placa-mãe e placa de video.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    mas em relação aos jogos que você citou, seu pc aguenta sim, até um CSGO pode estar rodando à 60fps no low 800x600

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    1 minuto atrás, Luiz Balico disse:

    mas em relação aos jogos que você citou, seu pc aguenta sim, até um CSGO pode estar rodando à 60fps no low 800x600

    Sera se ele rodar jogos tipo knives out pc ou surviver royale  Pubg acho que e impossivel kkk

     

     

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    2 minutos atrás, Marcos joaquim disse:

    Sera se ele rodar jogos tipo knives out pc ou surviver royale  Pubg acho que e impossivel kkk

     

     

     

     

    provavelmente não em boa qualidade, você precisaria instalar através de um emulador de android mas não custa tentar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    PUGB é certeza que não roda, não por enquanto pelo menos, os outros jogos que você falou eu já não conheço.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Marcos joaquim você tem alguma peça em casa? Qualquer uma? Se sim nos passe a marca e modelo.

     

    Qual o seu orçamento total?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    2 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

    @Marcos joaquim você tem alguma peça em casa? Qualquer uma? Se sim nos passe a marca e modelo.

     

    Qual o seu orçamento total?

    Eu ja tenho todas essas peças que citei  queria saber se pra Rodar jogos da tipo Pubg,Resident 4,need for speed se  trocar placa-mãe dele e o processador por uma placa-mãe com i5 AMD ou precisar trocar a placa de video também ??

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    se você for trocar a placa-mãe e processador, terá que mudar as memorias também, mas em relação à PUGB, minha noiva tem um i5 da 3º geração, com a mesma placa de vídeo que a sua, e não roda.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Vamos por partes...

     

    1° você falou isso:

    27 minutos atrás, Marcos joaquim disse:

    Que tipo eu to montando o pc ainda e achei isso ai que cabe no meu bolso entende  tipo queria um que rodasse jogos bom 

     

    E dps você disse que já tem as peças. Não entendi.

     

    Especifique qual a marca e modelo exato da placa-mãe e processador.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    5 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

    Vamos por partes...

     

    1° você falou isso:

     

    E dps você disse que já tem as peças. Não entendi.

     

    Especifique qual a marca e modelo exato da placa-mãe e processador.

    Então eu disse que estou montando mais pra mim acho que e um upgrade  só que já tenho algumas coisas que eu poderia Ultilizar no pc que estou montando  Pra roda jogo da atualidade 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Marcos joaquim Ok.

     

    Fale qual é o modelo exato da placa-mãe e PROCESSADOR.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

    Mais no Caso se eu não aproveitar quase nada desse pc antigo que tenho acho que e melhor vender e juntar dinheiro pra montar logo um pc gamer de Verdade KKK

     

    adicionado 3 minutos depois
    2 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

    @Marcos joaquim Ok.

     

    Fale qual é o modelo exato da placa-mãe e PROCESSADOR.

    Marca:Gigabyte

    Modelo:GA-8I945GMF

    Processador:

    LGA775
    Intel® Pentium® D
    Intel® Pentium® 4
    1066 / 800 / 533 MHz FSB
    Chipset
    North Bridge:
    Intel® 945G Express

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    4 minutos atrás, Marcos joaquim disse:

    Mais no Caso se eu não aproveitar quase nada desse pc antigo que tenho acho que e melhor vender e juntar dinheiro pra montar logo um pc gamer de Verdade KKK

     

    adicionado 3 minutos depois

    Marca:Gigabyte

    Modelo:GA-8I945GMF

    Processador:

    LGA775
    Intel® Pentium® D
    Intel® Pentium® 4
    1066 / 800 / 533 MHz FSB
    Chipset
    North Bridge:
    Intel® 945G Express

    é melhor vender essa máquina, com pentium 4 você não ira rodar muita coisa não.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    1 minuto atrás, Luiz Balico disse:

    é melhor vender essa máquina, com pentium 4 você não ira rodar muita coisa não.

     

    1 minuto atrás, Luiz Balico disse:

    é melhor vender essa máquina, com pentium 4 você não ira rodar muita coisa não.

    Tem como vcs me indicarem um pc gamer Que rode Pugb 

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    4 minutos atrás, Marcos joaquim disse:

     

    Tem como vcs me indicarem um pc gamer Que rode Pugb 

     

    quanto você pensa em gastar?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    2 minutos atrás, Gunnaberg disse:

    quanto você pensa em gastar?

    eu tenho R$ 1.125.00 Que ia usar para Dar o upgrade do meu pc mais ai eu vou verder o pc ai tenho que ver o valor que vou vender meu pc vcs tem base de preço desse pc que eu disse que no caso vou juntar com a da venda e comprar o pc gamer eu mesmo sei montar pc so compra as perças  

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    2000 reais, no mínimo, você pega um PC gamer de entrada para PUBG (Ryzen 3 / G4560 e placa de vídeo GTX 1050).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar agora





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×