Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito Radeon 5440 e placa-mãe Asus B85m-g


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Montei um computador mas ele está apresentando conflito entre minha placa-mãe que é uma asus b850-g e a Placa de vídeo VGA GigaByte Radeon HD 5450 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express GV-R545-1GI. O computador liga mas depois de um minuto mais ou menos usando ele aparece a já esquecida tela azul, a qual pensei que já tivesse extinta. Quando eu removo a placa de vídeo o computador funciona normalmente. O que pode estar acontecendo?

 

link da especificações das placas

https://www.asus.com/br/Motherboards/B85MG/specifications/ 

https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-R545-1GI#sp

 

a configuração completa 

MB ASUS p/ Intel B85M-G LGA 1150 SATA 6Gb/s Micro ATX Box

Memória Kingston 8GB DDR3 1333Mhz PC10666 KVR1333D3N9/8G

Placa de vídeo VGA GigaByte Radeon HD 5450 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express GV-R545-1GI

OnePower Fonte ATX 600W - MP600W

HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX

Processador Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54670K

 

Desde já agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, fiquei um tempo fora mais ainda to com o problema ...sim uso um estabilizador, já ouvi falar que o estabilizar nem serve de verdade que acaba puxando energia e diminui a capacidade da fonte...mas mesmo quando ligo sem o estabilizador a placa as vezes funciona e outras não. Se eu trocar de fonte por uma melhor será que funciona? qual uma fonte boa e barata que depois possa aguentar uma placa melhorzinha tipo uma gtx 750 ou 1050?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...