Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de autenticação do wifi


Posts recomendados

Instalei um Repetidor de sinal Wifi, no entanto após a instalação quando fui conectar os aparelhos (telefones, notebook, etc.) ao Repetidor indicava que estava com "Problema de Autenticação"; depois de muito pesquisar na internet verifiquei que os smartphone e outros aparelhos que utilizam o sistema android tem uma falha ao ler símbolos (@#$%*-+/+= ) assim, acessei o Roteador e modifiquei a senha para apenas letras (ex.: lojadojoao), após modificar a senha, fiz o reset do Repetidor, reconfigurei novamente o Repetidor na Rede, adicionei a nova senha do roteador e conectei os aparelhos com a nova senha. Funcionando perfeitamente.

 

Acredito que devemos democratizar o conhecimento em relação a coisas simples como essas e como tenho visto muitas pessoas compartilharem seus conhecimentos e aprendizados em diversas áreas do conhecimento deixo minha contribuição para ajudar aqueles que passarem pelo mesmo problema pois procurei em vários sites e vídeos e não encontrei nenhuma postagem que tivesse apresentado uma solução eficaz para o Problema de Autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...