Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando micro travadinhas direto


Posts recomendados

Olá pessoal.
De uns tempos pra cá, meu PC anda dando essas travadinhas. Seja jogando, assistindo vídeos no YouTube, ouvindo música.
Tipo a voz da uma tremida, coisa de 1 a 2 segundos e para. No jogo o FPS cai junto. Mas isso as vezes é constante.

E só acontece no Windows 10. Pois fiz um teste colocando o Windows 8.1 e não apresentou esse defeito.
Tenho O.C no processador, placa de vídeo e memória RAM. Pensei que fosse isso, coloquei tudo em stock, mas mesmo assim continuou.
Já desativei tudo quanto é programa e não resolve. O que pode ser isso?

Processador AMD Ryzen 7 1700
Placa-mãe Gigabyte GA-AX370 Gaming
Placa de vídeo GALAX GTX 1070
Memória RAM Corsair Vengeance LED 16GB (2x8) @3000mhz
Fonte Thermaltake Smart Series 600W 80 Plus
SSD Sandisk 480 GB
SSHD 1TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Então, faz pouco tempo. Um mês mais ou menos.
Eu usava normal, até que do nada começou isso. De inicio pensei que era os OC que tinha feito na Placa de video e no processador, mas continuou mesmo em stock. Formatei o PC pro W8.1 pra testar, parou. Voltei pro W10 e voltou o problema. Mesmo recém formatado, drivers atualizados, continua. To desativando tudo quanto é programa e testando. Até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

@ricardowmf então, acho que o problema era o processador ou placa-mãe da AMD. Pois hoje estou com um i7 8700, e o problema acabou. Pode ser o Windows também. Tenta usar outra versão pra ver se para. Não posso te dizer com certeza pois acabei trocando pra Intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...