Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JHONWINSS

RESOLVIDO Fonte de 250W está ok?

Recommended Posts

seguinte eu utilizo 1 hd 320gb 1 leitor de dvd 1 cooler 80mm e 1 120mm  e o coler do processador é um comum da colermaster e queria saber se posso trocar esse cooler por esse (COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T) que ja esta chegando mas queria saber se posso  utilizar ele de boa com essa fonte 250w bivolt automatico pois não utilizo placa de video .. 
vou deixar o resultado do teste do aid64 extreme .
voltagens estão normais utilizando 100% de todos os componentes .

Capturar.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente voce que trocar o cooler do processador? se for o caso sem problemas, praticamente não ha diferença no consumo entre coolers com apenas 1 ventoinha e uma ventoinha tipica consome 2 a 4W, menos que um HD externo USB (5 a 10W)... só evita ficar rodando stress test com fonte genérica pra não abusar da sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza irmão ,mas é só até final de mês que pretendo comprar uma vga ou corsair 500 ou 400w tu sabes me dizer em quais sites posso achar mais baratas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JHONWINSS Trocar só o cooler pode não dar problemas, mas se for colocar gpu ai sim dará problemas.

 

As lojas para comprar terá de consultar preço quando tiver o dinheiro em mãos, mas veja na Kabum, Pichau, Terabyte e até mesmo no mercado livre(lá se acha nova também).

 

Esteja ciente antes que seu pc realmente necessita de uma fonte de 500W, pois pode ser que sua configuração não consuma tudo o que a fonte entrega nem mesmo com upgrades.

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×