Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVR acessa externo mas não a rede interna


Posts recomendados

Olá pessoal, tinha um modem antigo da NET que funcionava perfeitamente o acesso remoto a minha rede com a DVR. A NET foi lá e trocou o modem para um bem novo deles. Liberei as portas e acontece algo bem estranho.

 

Eu tenho configurado um DDNS e quando eu estou fora da rede (Wifi ou Lan) de onde está o DVR acessa as cameras normalmente, mas quando eu estou na mesma rede dá erro de conexão. Tanto quando pingo o DDNS quanto o meu IP externo.

 

Alguém já viu algum problema parecido? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido. Pois se eu tendo o IP direto em uma rede externa vai, na rede local, o IP externo não vai. Não é problema de DNS e sim do modem de alguma forma, pois no modem antigo funcionava, nesse novo não. Será q teria q habilitar NAT ou falo besteira? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer acessar seu IP externo, que é provido pelo seu roteador, dentro da sua rede interna. Não é um problema de DNS aqui e sim simplesmente seu roteador que não aceita conexões do tipo loopback. O mesmo vale para o DDNS que como citei acima, não pode ser resolvido dentro da sua própria rede pelo mesmo princípio.

 

Mais explicações caso precise:

http://opensimulator.org/wiki/NAT_Loopback_Routers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...